AQUI VOCÊ APRENDA A CRIAR SEU PRÓPRIO CORREIO ELETRÔNICO A PARTIR DE QUALQUER TERMINAÇÃO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Aprenda a fazer um email grátis passo-a-passo

O e-mail é um meio eletrônico de você se comunicar com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, que tenha internet, claro. O e-mail oferece uma série de facilidades em relação ao meio tradicional de se enviar uma mensagem, é instantâneo, você pode anexar arquivos, fotos, vídeos, tem um editor de texto onde você pode escrever suas mensagens e personaliza-las , e muito mais.
Hoje em dia existem vários serviços de e-mail, os mais conhecidos são o Yahoo Mail, Gmail do Google e o Hotmail da Microsoft. Vou mostrar aqui passo a passo como fazer um email grátis e as vantagens de cada um.

Yahoo Mail

O Yahoo Mail oferece espaço ilimitado e uma interface em português bem simples e fácil de mexer. Clique aqui para criar um email no Yahoo Mail grátis!

Gmail

Gmail é o serviço de email grátis do Google. Ele é sem dúvidas nenhuma o melhor serviço de e-mail que existe atualmente, com mais de 2gb de espaço, interface bem simples e em português com proteção contra Spam. Clique aqui para criar uma conta grátis no Gmail, o e-mail do Google.

Hotmail

Hotmail é o serviço dos 3, o mais antigo de todos. Hoje ele é chamado de Windows Live Hotmail. Com o Hotmail você tem 5gb de espaço, pode editar as cores e muito mais. O único problema do Hotmail é que, se você não utilizar seu email por um período de 120 dias, sua conta pode ser desativada. Clique aqui para fazer seu email no Hotmail de graça.
Dica! Veja aqui como criar Hotmail passo a passo!
Viram como é fácil? Criar um novo email gratuito é muito simples hoje em dia. Agora que você já tem um e-mail, que tal fazer um msn? Com o MSN Messenger você pode conversar em tempo real com as pessoas. É muito divertido e simples de usar.
Novidade! Agora você também pode criar um email @live.com!


Tenha um Email @vista.aero

Você sempre gostou de ter endereços de E-Mail diferentes e exóticos? Então tenho uma novidade muito legal, pois agora é possível criar um E-Mail “seunome@vista.aero” com 5gb de espaço! Para iniciar o processo de inscrição clique. “Vista” é o nome da última versão do Windows, a sucessora do XP e “Aero” é o nome da interface gráfica cheia de transparências e efeitos especiais do Windows Vista. Além disso, também é possível utilizar seu novo email @vista.aero no MSN Messenger.

É seguro ter um email @vista.aero?

Seguro é, mas não é garantido. O domínio vista.aero não é da Microsoft e não há nenhuma garantia de que este serviço continue sendo oferecido gratuitamente no futuro. Portanto para sua total segurança, não utilize o email @vista.aero como seu endereço principal, para isso prefira um email do Hotmail ou Gmail.

Saiba Como criar um email @msn.com!

Como criar um email @msn.com?
Eu olhei todos os sites da MSN.com, e só da pra criar email @hotmail.com
Alguém sabe como eu faço isso?
Sim caro colega, para criar uma conta de email gratuita no Hotmail usando a email@msn.com basta ir a este endereço e se cadastrar. E me faça um favor e escolha uma senha bem segura ok? Não quero saber de ninguém reclamando que roubaram sua conta do hotmail! Uma senha segura possui ao menos 8 caracteres entre letras e números. ;)
Este foi mais um post super útil motivado pela minha necessidade em ajudar o próximo.